



Eu vi o Rockhopper!Ele é muito legal!Ele passeou por toda a ilha e até contou história!Fizemos um desfile pirata com sorrisos e notas musicais,brincamos de ROCKHOPPER mandou e ele mandou fazer os emotes do sorriso,acenar e o emote do navio.Depois ficou rindo dizendo que não existia emote do navio.Ele é muito engraçado e simpático!



Eu tbm vi!!!!Ele é mesmo MUITO legal!
ResponderExcluirArrr marujos!O Rockhopper é irado!
ResponderExcluir